Respondida

Problema com bateria do Headset Gamer SuperFrame Wind V2.

TeraByte

cidade: Santa Bárbara d'Oeste

O que aconteceu

adquiri o produto Headset Gamer SuperFrame Wind V2, no dia 26/05/*******, numero do pedido (6016586) . Quando comprei estava funcionando perfeitamente e a bateria dele durava o dia inteiro sem problemas contudo atualmente a bateria dele esta durando por volta de 3 horas de uso.

tentei entrar em contato com a empresa via ticket (#*******) no dia 12/03/******* disponibilizando todas as informações que possuo e fotos do produto para saber como poderia proceder com o caso já que a garantia do produto é de 12 meses e somente recebi a seguinte mensagem automática no dia 13/03/******* :

Olá Kaique, tudo certo?

Lamentamos muito pelo ocorrido. Infelizmente, equipamentos eletrônicos estão sujeitos a esse tipo de situação, e nem mesmo o fabricante pode prever quando um problema ocorrerá. No entanto, fique tranquilo, pois estamos aqui para auxiliá-lo no processo de garantia do seu produto.

1 Informe o número de série do produto:

Produto / SN: XXXXXXXXXXXXXXXXXX

2 Grave e envie um vídeo demonstrando o problema (se possível):

O vídeo deve mostrar o produto em uso e evidenciar o defeito relatado.

Faça o upload no YouTube como "não listado" e nos envie o link para análise.

Tutorial para upload no YouTube: Clique aqui.

3 Envie as seguintes fotos para darmos seguimento à garantia:

Foto do número de série do produto (etiqueta colada no produto e na caixa).

Fotos do produto de todos os ângulos.

4 Como enviar os arquivos:

O ticket tem um limite de 5MB para anexos. Caso prefira, faça o upload das imagens em uma dessas plataformas e nos encaminhe o link de acesso:

Google Drive (Acesse aqui) Lembre-se de deixar o link como público.

PostImages

Este procedimento é solicitado para sua segurança antes da coleta, pois, durante o transporte, podem ocorrer danos devido ao manuseio inadequado. Contamos com sua compreensão.

Caso tenha dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,

Departamento de Garantia - TerabyteShop

ainda respondi a mensagem no mesmo dia disponibilizando as informações da melhor forma possível porem não obtive resposta da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TeraByte respondeu

    02/04/2025 às 10:08

    Olá, Kaique !

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos qualquer transtorno que possa ter enfrentado. Quero que saiba que estou acompanhando de perto o seu caso para garantir que ele seja resolvido da melhor forma possível.

    Verificamos que o seu ticket número #******* já está em andamento e nossa equipe de suporte está tratando sua solicitação com prioridade. Entendemos a importância desse atendimento para você e estamos empenhados em oferecer a melhor solução no menor prazo possível.

    Reforço meu compromisso pessoal em acompanhar sua situação e garantir que você tenha o suporte necessário.

    Em breve, você receberá atualizações diretamente pelo ticket.

    Agradecemos pela paciência e compreensão.

    -

    No momento que se sentir confortável a finalizar o seu RA peço que considere o meu atendimento, pois a nota é voltada ao meu atendimento, assim conto com sua ajuda e compreensão!

    Qualquer dúvida, ficamos à disposição para melhor lhe ajudar.

    Atenciosamente, Sandro Antonini.

    TerabyteShop: https://*******