O que aconteceu
No ano de 2024, nós contratamos a empresa T-GLASS COMÉRCIO DE VIDROS LTDA (Bairro: Bela Vista Palhoça/SC) para fazer o fechamento da sacada com Reiki no nosso apartamento de Florianópolis. Ao contratar o serviço, a empresa se comprometeu a fazer o serviço e dar assistência necessária após instalação (assinamos contrato e nos deram garantia ao término do serviço).
Na época da instalação, estávamos morando em outra cidade, o que acabou dificultando o acompanhamento do serviço, mas conseguíamos ver a montagem e a evolução da obra por vídeos que o pessoal nos mandava na época.
Hoje estamos morando em Florianópolis, no apartamento, e com o passar dos dias (estamos vivendo uma época com muitas chuvas na cidade) começamos a observar a necessidade de ajustes em alguns locais como: infiltração de água em alguns pontos e por baixo de algumas janelas, desalinhamento de outras janelas onde temos facilidade para abrir e dificuldade de fechar.
Meu esposo entrou em contato com a empresa T-GLASS e conversou com o responsável no qual informou que viria até o apartamento assim que o tempo melhorasse, pois somente seria possível arrumar quando não estivesse chovendo. Pois bem, estamos em uma fase com a melhora do tempo. Meu esposo tentou entrar em contato novamente com a empresa e simplesmente não conseguiu contato. O responsável pela empresa não responde as mensagens.
Quando contratamos o serviço, acreditamos que estávamos trabalhando com pessoas corretas e que iriam cumprir com o combinado. Para nós foi uma surpresa tal atitude. Não tivemos nosso problema resolvido até o momento. Não estamos satisfeitos com o serviço da empresa T-GLASS e não recomendamos o serviço para quem deseja contratar o serviço com esta empresa.