O que aconteceu
Comprei um vestido nesta loja dia 02/10/2026 número do pedido 60070194 e o utilizei pela primeira vez em um casamento no dia 10/09/2026. Ao chegar em casa e retirá-lo, percebi diversas marcas no tecido, com aparência de fios puxados e partes desfiadas.
Fiquei bastante chateada e surpresa com a situação, pois se trata de uma peça nova, de alto valor, e que apresentou esses sinais logo no primeiro uso. O vestido é 100% poliéster e não me recordo de ter ocorrido nenhum atrito ou incidente que pudesse justificar os danos.
No dia 10/10, entrei em contato com a loja por e-mail, relatei o ocorrido com o vestido. Solicitei um posicionamento e uma solução para o problema, mas, até hoje, dia 20/10, não recebi nenhuma resposta.
Considero frustrante investir em uma peça esperando qualidade e durabilidade e me deparar com esse problema logo na primeira utilização. Mais frustrante ainda é tentar resolver a situação diretamente com a loja e não receber sequer um retorno.
Diante disso, solicito um posicionamento da empresa e uma solução adequada para o ocorrido, considerando que os danos foram identificados no primeiro uso da peça.
Espero que a loja entre em contato para resolver a situação de forma satisfatória.