O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
THASSIA PIEZZAROLI respondeu
11/09/2026 às 12:35
Olá Isabel,
Conforme conversamos pelo WhatsApp, sua solicitação de cancelamento foi atendida e o estorno referente à compra já foi realizado por nossa equipe.
Após a solicitação do estorno, o prazo para que o valor seja efetivamente disponibilizado no cartão depende da operadora/banco responsável pelo cartão, seguindo os prazos e procedimentos da própria instituição financeira.
Também esclarecemos que os canais oficiais de suporte aos alunos estão disponíveis dentro da plataforma, na aba Suporte, incluindo o e-mail e o WhatsApp exclusivo para atendimento. Esses são os canais adequados para que nossa equipe consiga acompanhar e responder às solicitações com maior agilidade.
De nossa parte, o cancelamento e o estorno já foram devidamente realizados, permanecendo apenas o prazo de processamento da operadora do cartão.
Permanecemos à disposição caso seja necessário algum esclarecimento adicional.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Mensagem: Apesar da justificativa dada por ela penso que, deveriam então atualizar os números de contatos até porque, o número que eu fiz a reclamação e não me foi dado retorno , foi o número que apareceu em meu WhatsApp logo que fiz a compra e todas as vezes que eu enviei mensagem foi visualizado e ignorado, não faz sentido isso Mas de qualquer forma, agora foi resolvido .Então