Respondida

Falta de clareza na entrega

Primacial

cidade: Barueri

O que aconteceu

Produto diz que foi entregue, mais eu não recebi em mãos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Primacial respondeu

    30/10/2026 às 15:02

    Olá, Anderson! Tudo bem? Esperamos que sim!

    Nosso objetivo é sempre garantir a satisfação dos nossos clientes. Visamos constantemente proporcionar a melhor experiência de compra e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória até o momento.

    Lamentamos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido. Verificamos que um de nossos atendentes entrou em contato com você pelo WhatsApp para verificar melhor o ocorrido e buscar uma solução para o seu caso, mas não obtivemos seu retorno. Diante disso, nossa equipe também tentou contato por e-mail, porém, novamente, não recebemos uma resposta.

    Em nosso sistema, identificamos que seu caso já havia sido encaminhado ao nosso suporte logístico e verificamos que a situação foi resolvida. Ficamos muito felizes em saber que tudo deu certo com o seu pedido!

    Entramos em contato para confirmar se estava tudo certo, mas não tivemos retorno. Ainda assim, esperamos de coração que tudo tenha sido resolvido da melhor forma e que você tenha recebido seu pedido certinho.

    Como forma de desculpas pelo transtorno causado, deixamos um presente especial para você em seu e-mail. Esperamos que aproveite com carinho!

    Agradecemos pela oportunidade de acompanhar seu caso e reforçamos nossas sinceras desculpas por todos os transtornos causados. Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência ainda melhor em sua próxima compra.

    Caso precise de qualquer auxílio, continuamos à disposição para ajudar!

    Com essência, Ana.

    Equipe de Relacionamento Primacial.