Respondida

Não consigo cancelar minha compra feita em 21/10/2026

Primacial

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja no dia 21/10/2026 e estou tentando fazer o cancelamento mas não consigo não tive retorno pelo whatsapp nem pelo email, e nem pelo telefone

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Primacial respondeu

    28/10/2026 às 18:04

    Olá, Jean! Como vai? Esperamos que esteja tudo bem!

    Primeiramente, agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação referente ao seu pedido.

    Jean, verificamos em nosso sistema que seu pedido foi cancelado logo após a realização da compra. Identificamos também que um de nossos atendentes deu seguimento à sua solicitação e realizou o procedimento de cancelamento e reembolso.

    Verificamos que você optou por adquirir os produtos pela plataforma TikTok Shop e que já realizou seu pedido por lá. Esperamos que tenha dado tudo certo com sua nova compra e que você tenha uma ótima experiência com os nossos produtos!

    Ficamos felizes por termos conseguido concluir a tratativa referente ao seu pedido. Caso precise de qualquer auxílio futuramente, você poderá entrar em contato conosco pelos nossos canais oficiais de atendimento:

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: +55 (44) 99751-3969

    Estamos sempre à disposição para ajudar e oferecer o melhor atendimento possível!

    Com essência, Ana.

    Equipe de Relacionamento Primacial.