VOUCHER CRÉDITO EXPIRADO

Respondida
Diamantino - MT
14/06/2023 às 17:11
ID: 166432989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 26 de setembro de ******* efetuei um pedido no site, e ao chegar, o vestido não serviu, razão pela qual devolvi e foi me dado um voucher.
Por diversas vezes enviei mensagem no chat perguntando sobre a chegada de um vestido, estava esperando ele para utilizar o tal voucher, e sempre me era informado que alguns meses depois chegaria.
No dia 30 de setembro enviei email informando devolução. no dia 14/10/******* foi me informado que era possivel deixar como crédito. me passaram um whatsapp, mas nunca responderam meus emails, ou mesmo o whatsapp indicado. No dia 09/12/******* pedi o voucher via chat do site e ninguem me respondeu.
HOJE eu abro o site e SURPREENDENTEMENTE tinha uma mensagem de fevereiro dizendo que meu ******* em 3 dias.: ALERTA DE 3 DIAS PARA EXPIRAÇÃO!
Olá Izabelle! Tudo bem?
Este é um alerta de expiração do seu voucher de troca no valor de R$*******,05 em 15/02/*******. Após esse período o voucher não terá validade. Pedimos que realize o uso do seu voucher o quanto antes.
Voucher:
TrocaPedido12512
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
The Closet
- >OBVIAMENTE que eu soube somente agora, não recebi nenhum email, mesmo tendo cadastro, e quando me deram o voucher com o valor do *******, ninguém me informou o prazo de validade. como informam expiração FALTANDO 3 DIAS E SOMENTE POR UM CHAT DO SITE???? INADMISSIVEL
Espero uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2023 às 11:22
Olá Izabelle!
Esperamos que essa mensagem a encontre bem.
Verificamos em toda a base de pedidos da nossa empresa e não localizamos nenhum pedido em seu nome, também não trabalhamos com a modalidade voucher de crédito. Nesse caso, acreditamos que sua compra foi em outra loja, sugerimos que verifique o CNPJ e razão social da empresa na qual efetuou sua compra e realize um novo contato com eles, pois aqui não vamos conseguir ajuda-la.
Atenciosamente,
Equipe The Closet Fortaleza.