O que aconteceu
A internet aqui de casa está horrível, você liga lá, o atendente acha que você é burro e pede para você fazer tudo aquilo que já tentou antes da ligação, reiniciar modem, desconectar e conectar e bla bla bla(acho isso uma palhaçada) a internet antes funciona normal em toda a casa, agora nem no corredor de casa o wi fi está funcionando, mandam técnico e dizem que está tudo normal(MAS NÃO ESTÁ) como pode se antes funcionava e agora não? Tiverem a capacidade de dizer que tenho que trocar o plano para ganhar um repetidor, e vejo isso como uma sacanagem já que antes funcionava normal sem nenhum problema, daí agora eu não consigo usar a internet que eu PAGO no meu próprio quarto, vejo isso como uma falta de respeito com o cliente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
The Fiber respondeu
16/10/2026 às 09:18
Olá, Matheus!
Agradecemos pela oportunidade de acompanhar seu caso.
Desde o recebimento do seu relato, nossa equipe realizou atendimentos e visitas técnicas presenciais para avaliar a conexão e identificar as dificuldades relacionadas ao alcance do sinal Wi-Fi em sua residência.
Durante as avaliações, foram realizados ajustes na rede e apresentadas alternativas para melhorar a cobertura do sinal nos ambientes mais distantes do roteador.
Seguimos à disposição para dar continuidade ao acompanhamento e buscar a melhor solução para sua experiência com a The Fiber.
Atenciosamente,
Equipe The Fiber