O que aconteceu
Fiz uma compra ENORME no dia do lançamento dos novos produtos (10/09) e o prazo de entrega era até 19/09, porém a entrega já está com 1 semana de atraso, o atendimento no pós-venda é HORRÍVEL, vc tem q, literalmente, IMPLORAR por resposta e a atendente Simone simplesmente não responde mais minhas perguntas, deixando-me sem ter ideia de qnd os produtos serão entregues ou qnd o reembolso será feito, visto q tem q ser imediato, como manda o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos até são ok, mas o pós-venda e a entrega são horríveis! (Já é o segundo pedido q tenho problemas com a entrega deles!) Perderam mais uma cliente Estou mto decepcionada com a Joy Lab.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
The Joy Lab respondeu
28/09/2026 às 17:10
Olá Maria,
Sentimos muito por toda a experiência que você teve com o seu pedido. Sabemos o quanto uma situação como essa pode ser frustrante, principalmente quando há um prazo de entrega informado e você precisa de um retorno sobre a sua compra.
Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes, e lamentamos pelos transtornos causados.
Já entramos em contato com você e conseguimos resolver a situação do seu pedido. Esperamos ter conseguido esclarecer e solucionar a questão da melhor forma possível.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Equipe TJL
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tudo foi resolvido