O que aconteceu
Estou muito frustrado com a falta de suporte e o atraso na entrega da minha compra. O prazo foi alterado e preciso que a empresa resolva essa situação e entregue o meu pedido o quanto antes.
Pedido: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
The King of Parfums respondeu
20/10/2026 às 14:05
Prezado cliente,
Sentimos muito pelo atraso na entrega do pedido #***** e por toda a frustração e inconveniência causadas pela alteração do prazo. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Informamos que tomamos conhecimento da situação por meio do seu e-mail, recebido em 20/10/2026, e já estamos cientes do relato publicado no Reclame Aqui em 17/10/2026.
Assim que recebemos seu contato, entramos em contato com a transportadora responsável para solicitar providências e buscar uma solução para o atraso. Além disso, nossa equipe de SAC entrará em contato com você via WhatsApp para oferecer todo o suporte necessário, acompanhar o caso e mantê-lo informado sobre os próximos passos.
Reforçamos que estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível e em fazer com que você receba o seu pedido o quanto antes.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe The King of Parfums