Respondida

Não existe médica pra consulta inicial, te tratam como nada depois da compra e minha dose veio com vencimento antes do prazo de tratamento

The mens

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz o pedido na semana passada. Quanto a entrega não tenho o que falar. Chegou muito rápído e bem acondicionado. Os problemas começaram quando eu precisei marcar consulta com algum profissional pra regular minha doses e iniciar o tratamento. Estou sendo atendida pela Lais, que como todo vendendor me respondia muito cordialmente até a venda, depois tudo virou um pedido de favor. Marcamos uma consulta pro dia 14/set. Sem muitos problemas. Ela agendou uma consulta que PASMEM: dura apenas 15min. No dia e horário combinado eu estava na video chamada. Fiquei até os fatídicos 12min que teria de chamada e sai pq o "profissional" NAO apareceu. Detalhe: se você deixa de aparecer na consulta, eles te cobram um valor de R$120,00. Pro contrário, nada! Apenas onus de tempo perdido. Entrei em contato com a Lais novamente pra reagendar uma consulta e dessa vez eu fiz um pedido que fosse uma médica, afinal o produto é THE LADIES, o MÍNIMO é que tenha uma mulher pra te atender e depois dessa falta de respeito do médico escolhido por eles pra me atender não aparecer. A Lais me disse que não havia profissional mulher, mas que me indicaria o dr. fulano de tal que está sendo muito elogiado, palavras dela. E mais uma vez questionei: o produto se chama The Ladies e eu sou OBRIGADA a me consultar com um homem? Foi me dito que iam resolver. Chegamos na quinta-feira, o produto está desde então armazenado da forma correta, não abri e nem que eu quisesse eu poderia iniciar meu tratamento pq simplesmente eles NAO ME RESPONDEM. Estou muito insatisfeita com o atendimento. Como vcs largam um remédio de uso controlado e deixam o paciente a mercê? Ressaltando que não houve um pedido de desculpas, não houve resolução de problemas e sempre me coloquei a disposição. Ainda teve o fato de eu ter comprado o tratamento de 3 meses e o medicamento vir com validade de 11/26, 1 mes antes do previsto! Uma enrolação. Falta vcs entenderem que sem o cliente vcs nao sao nada e tratarem os mesmo melhor. O processo de decidir usar um medicamento desses, envolve muitas questões que abrangem o emocional (principalmente ) e o que vcs fizeram comigo até agora foi de uma falta de cuidado sem tamanho. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero cancelar essa compra, quero meu dinheiro de volta e se precisar eu vou até a sede de vcs (se é que existe) atrás dos meus direitos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. The mens respondeu

    23/09/2026 às 18:30

    Oii Stela tudo bem ?

    Logo que recebemos sua reclamação no whats ja atuamos e esperamos ter superado todos os pontos.

    Apenas para responder a essa ocorrencia, pedimos desculpas pelas falhas no atendimento inicial. Você merece cuidado e acolhimento em todas as etapas.

    Ficamos felizes que a consulta com a Dra. Luciana tenha sido uma experiência positiva! Também esclarecemos que a validade do medicamento contempla todo o período do tratamento previsto.

    Nosso time de suporte segue acompanhando você e permanece à disposição para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe The Ladies