O que aconteceu
Sempre tive a marca Tigre como sinônimo de qualidade, mas se tratando de Registro espera para saída de caixa dagua, lamentável, comprei 5 peças, sendo também para utilizar na caixa de máquinas da piscina, qdo precisei fechar passagem de água , todos nao fecham 100% , ainda fica com passagem de água, vou repensar essa marca, vcs precisam rever esses registros, pois vi outras reclamações pelo mesmo motivo, e pior sai no prejuízo, pois com registro instalado como vou trocar. Controle de.qualidade zero.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tigre respondeu
22/10/2026 às 10:16
Prezado Marcelo,
A Tigre tem como uma das preocupações principais a satisfação e conforto de seus clientes, por essa razão, seus produtos e serviços são comercializados dentro das normas brasileiras aplicáveis a cada produto.
Conforme contato telefônico, informamos que todas as informações necessárias referentes ao assunto relatado já constam no protocolo de atendimento ***** e serão devidamente tratadas por meio dele.
Em caso de dúvidas, fique à vontade para nos retornar por meio do nosso canal de WhatsApp (47) 99957-0448.
Atenciosamente,
Tigre Materiais e Soluções Para Construção Ltda.
Assistência Técnica