Cobrança de TIM PROTECT sem autorização

Tim Celular
Montes Claros - MG
02/07/2015 às 08:03

A Tim está descontando na minha linha SEM MINHA AUTORIZAÇÃO OU CONTRATAÇÃO, dia 18/06/2015, o pacote TIM PROTECT PC, 7,90 e quando vc liga a atendente diz que fui eu que contratei pelo aparelho e que não será ressarcido e ainda que eles tentaram entrar em contato comigo, MENTIRA, pois eu tenho o historico de ligações e não tem nada dessa merda dessa tim. E além do mais porque eu iria cancelar algo que eu contratei? Estou indignado com esta operadora pela falta de respeito com os usuários dizendo que somos [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu quero que essa TIM prove que eu contratei o serviço, isso eles não fazem e ficam chamando a gente de [Editado pelo Reclame Aqui]. EU QUERO MEUS 7,90 DE VOLTA POIS NÃO ESTOU ACHANDO DINHEIRO NA RUA PRA ESSA TIM FICAR ME [Editado pelo Reclame Aqui]. CONFIRAM SEUS CRÉDITOS POIS ELA DESCONTA E NÃO MANDA NADA AVISANDO QUE DESCONTOU E TEMOS QUE FICAR NESSA STRESS PRA RECUPERAR ALGO QUE É SEU E FOI DESCARADAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] POR ESTA EMPRESA DESONESTA.

01/01/2021 às 21:40

Satisfatorio.

Está com problemas com Tim Celular?