Humilhação por atendente

Tim Celular
Santa Bárbara dOeste - SP
19/01/2022 às 21:24

Eu tenho plano pre-pago e normalmente coloco recargas de $10 para manter o numero, visto que uso wifi o dia todo.Eu acabei de receber já ligação do telemarketing da Tim, me oferecendo um plano que não aceitei .
O atendendo me ofendeu e foi super grosseiro comigo
Eu liguei solicitando a gravação da ligação para ir atrás dos meus direitos e eles disseram que nao poderiam me enviar. Sem protocolo. Porem tenho o horario e numero da ligação.
O atendente disse q a tim acordou pra vida e que essa "mamata"de colocar uma miséria de crédito uma vez por mes logo vai acabar. Que os $10 eram relevantes e "quem tem dinheiro tem"
Onde já se viu ,um atendente tratar um cleinte assim, q falta de respeito.
Não sou obrigada a fazer plano nenhum, e assim acredito que ninguém é obrigado a trabalhar no telemarketing tbm . Se não está contente deveriam procurar outro emprego.

25/02/2022 às 10:09

Olá,

Conforme nosso contato recente, finalizei o tratamento da sua solicitação e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes. Por isto, conta pra gente se sua demanda foi resolvida e atribua uma nota a este atendimento, seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10! :D

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com Tim Celular?