Internet TIM FIBRA 600M M 24 opera em velocidades muito menores do que a contratada, principalmente o sinal 2.4g.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2024 às 07:23

ID: 205059579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Internet Tim Live Ultra fibra de ******* megas, com modem sagemcom F@ST 5655v2, opera em velocidades bem menores do que as esperadas. A rede wi-fi 5g oscila muito e a rede 2.4g é ainda pior, muito mais lenta do que o esperado(isso fazendo testes ao lado do modem) e ao se afastar apenas um pouco do roteador a velocidade despenca, sendo inutilizável na maior parte do tempo. Fora a internet lenta, o atendimento da TIM é péssimo, os atendentes demoram horas para responder o chamado, seja pelo whatsapp ou pelo app MeuTim, tive que remarcar a visita técnica diversas vezes.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 17:43

Olá, Luan !


Caso ainda precise de suporte, por gentileza, responda via mensagem privada com o telefone e horário para retornarmos ou entre em contato com a central de atendimento 24h *******.

Você sabia que a TIM tem um canal de Ouvidoria? Caso você tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou que você não tenha ficado satisfeito com a solução, ligue ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

É necessário ter o número do protocolo do canal de atendimento, que será validado para prosseguir. A Ouvidoria resolve!


Equipe TIM UltraFibra
https://*******

Réplica do consumidor

09/02/2025 às 11:14

2 meses depois e o problema continua o mesmo.