Serviço de Roaming não funcionou e estou sendo cobrado

TIM
Taboão da Serra - SP
30/03/2024 às 10:57
ID: 185692031

Ao final de Janeiro contratei o serviço de Roaming para utilização em uma viagem que fiz pelo Uruguai e Argentina. Ao desembarcar no destino, fui agraciado com a péssima surpresa de ficar incomunicável. Isso ocorreu nos 2 países, simplesmente o serviço não funcionou. Agora, estou sendo cobrado pelo serviço simplesmente inutilizável, com um atendimento péssimo da TIM que reluta em retirar o valor da fatura.

Precisei perder um tempo precioso da minha viagem para encontrar um local para adquirir um chip de celular e agora a TIM quer me cobrar pelo péssimo serviço que sequer prestaram.

Aguardo retorno.

01/04/2024 às 18:46

Olá, Carlos
Conforme falamos em 01/04/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Cobrança de serviço, produto ou plano contratado e não disponibilizado foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

01/04/2024 às 21:13

A TIM corrigiu o valor da fatura, mas foi extremamente desgastante obter esse resultado. No primeiro atendimento inclusive fui informado que a cobrança era devida e que eu adotasse as medidas que achasse necessárias. Pois bem, foi exatamente o que fiz, mas do ponto de vista de imagem da empresa, bola completamente fora

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular