Reclamação não respondidaNão respondida

Tim Protect

Tim Celular
02/07/2015 às 20:47
    Reclamação não respondidaNão respondida

Coloquei um credito em meu celular no dia 30/06 no final do dia e para minha surpresa no final do dia 01/07 quando resolvi consultar meu saldo para verificar se foi efetuado uma cobrança de acesso a internet na qual não consegui navegar devido a lentidão, tive a surpresa que meu saldo estava bem abaixo do esperado, pois não tinha feito ou recebido nenhuma ligação. No dia seguinte dia 02/07 acessei a internet e identifiquei que foi descontado de minha conta 7,90 de um serviço de Tim Protect Familia, sendo um serviço que NÃO contratei e não sei nem para que serve e não tenho nenhum interesse. Entrei em contato pelo 144 tim para solicitar o estorno e para minha surpresa a atendente Jussara e Caroline informaram que não tem como devolver essa quantia. Fiquei indignado pois cobraram um valor de um serviço que não solicitei e não querem devolver meu dinheiro. A atendente Caroline ficou de passar a ligação para um supervisor mas desligou a ligação. Nr protocolo da segunda ligação é 2015369805919.

Está com problemas com Tim Celular?