Não resolvido

Pneu Fortune, pessima qualidade!

TireShop.com.br

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei 2 pneus, no final de julho! Modelo Pneu Fortune FSR-******* *******/60 R17 96H, simplesmente um teve um corte de lado!

nunca tive problemas com pneus!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TireShop.com.br respondeu

    22/11/2021 às 09:42

    Bom dia Sr Cristian, tudo bem?

    A Tireshop dispõe de canais de comunicações para atender às consultas, reclamações e sugestões dos consumidores através do site https://******* Dessa forma o Sr estará em contato diretamente com a TireShop e o tratamento da sua solicitação será mais rápido e eficaz.

    A análise de garantia, é realizada diretamente pelo fabricante do pneu, através do seu departamento técnico, entrando em contato conosco através do e-mail *******, solicitaremos as informações e imagens necessárias e direcionamos para o departamento técnico do fabricante dar sequência na análise técnica do pneu.

    Att

    https://*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Estao nem ai para o cliente! pessima empresa!

  3. Resposta final da empresa

    23/12/2021 às 09:49

    Bom dia Sr Cristian,

    Conforme informados nos e-mails trocados nos dias 24/11 e 25/11, assim como nosso retorno realizada na data de hoje, a análise de garantia é contra defeitos de fabricação, e é realizada diretamente pelo departamento técnico da marca.

    Foram enviadas solicitações de imagens e informações pelo fabricante no dia 24/11 às 9:30, porém sem retorno do material. As imagens e informações são essenciais para a realização da análise técnica de garantia.

    Continuamos à disposição através dos nossos canais oficinais!

    Att

    https://*******