O que aconteceu
Fiz um depósito na conta da plataforma bloquearam meu acesso e não devolvem meu dinheiro a dias solicito e mesma resposta que estão verificando e não me estorna meu dinheiro e nem meu acesso para eu retirar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clube do Bet respondeu
29/09/2026 às 22:09
Prezado Robson, tudo bem?
Obrigado por registrar sua reclamação.
Após analisar o seu caso de forma minuciosa, verificamos que o saldo que constava na sua plataforma R$ 100,02 (cem reais e dois centavos), foi estornado no dia 10/09/2026 às 19:56.
Um abraço,
João | Equipe Clube do Bet