REEMBOLSO SEGURO RESIDENCIAL - PROTOCOLO*******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

24/12/2024 às 14:16

ID: 205547327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Sou corretor de seguros e venho manifestar minha insatisfação com a assistência residencial da Tokio Marine, relacionada a assistência de número 6654543 . Desde a semana passada, aguardamos o envio de um encanador para verificar um vazamento em uma residência

Apesar de muitas promessas, apenas desculpas são apresentadas, e o atendimento tem sido extremamente frustrante. O processo de comunicação é péssimo, com a seguradora dificultando ao máximo o acesso a um atendimento humanizado, deixando-nos apenas com robôs que repetem respostas prontas e mensagens de atendimento confirmado que posteriormente são precedidas por ligações alegando que o prestador não virá mais.

Após três tentativas frustradas e inúmeras promessas, foi autorizado o reembolso do serviço através da colaboradora Giovanna Veneziano Coelho Da Costa. Hoje, um profissional particular foi acionado e realizou o reparo, porém com valores claramente superfaturados devido ao final de ano. A solicitação de reembolso foi aberta através do protocolo******* , com todos os documentos necessários e os dados bancários da segurada enviados. Agora, solicitamos que o reembolso seja feito com urgência .


Segue em anexo toda a documentação e prints relevantes para agilizar o processo. Contamos com a agilidade e comprometimento de sua equipe para solucionar esse problema.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2024 às 08:32

Olá, Sr. Fernando!

Assim que recebemos sua interação, acionamos a Assistência 24h e fomos informados que o prestador não realizou o serviço porque o reparo seria na boia da caixa d'água e na ocasião estava chovendo. Na nova solicitação do serviço a atendente informou que o prazo era de até 90 minutos, para localização de prestador disponível, e que caso não fosse localizado o serviço poderia ser realizado de forma particular.

Apuramos que o pedido de reembolso ocorreu em 24/12/******* e o prazo para conclusão da análise é de 10 dias úteis.

Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários por este canal.

Atenciosamente,

Angela
Atendimento ao Cliente e Redes Sociais
https://*******

Réplica do consumidor

07/01/2025 às 12:45

Até agora NADA DE REEMBOLSO...

Réplica da empresa

09/01/2025 às 08:49

Olá, Sr. Fernando!

Verificamos que o crédito ocorreu na conta corrente da segurada em 07/01/*******. Enviamos o comprovante de pagamento por mensagem privada.

Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários por este canal.

Atenciosamente,

Angela

Atendimento ao Cliente e Redes Sociais
https://*******

Consideração final do consumidor

09/01/2025 às 20:42

Não tem canal de comunicação eficiente, pra resolver as demandas só por aqui ou no procon online. Telefone é robô com resposta pronta tentando de todas as formas te jogar para o atendimento digital, que é horrível e não gera protocolo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2