Logo da Empresa Tokio Marine Seguradora

Tokio Marine Seguradora

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Reclamações não respondidas para Tokio Marine Seguradora

Exibindo 10 de 155 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sinistro linha branca

Contratei um seguro residencial da empresa Tokio, e acionei o mesmo devido um problema que houve na minha residência e ocasionou d

pagamento dos danos não efetuados

Estou precisando efetuar reparos no meu veículo, a empresa Tokio Marine Seguradora, ainda não faz o depósito em minha conta.

negou serviço contratado

Olá! Acionei o seguro do meu veiculo que tem km ilimitado no dia 28/06, a seguradora mandou guincho até o local e não autorizou o

Consulta não autorizada

Meu score está baixo por várias consulta de seguradoras, eu não dei permissão alguma para consultar, falta de ética e respeito .

Serviço de guincho -Péssimo

Resumindo o nível de bagunça e desorganização desta empresa. Esperei por volta de 4 horas para que fosse atendido um chamado de gu

NÃO PAGARAM MINHA INDENIZAÇÃO APESAR DE TER ENVIADO TODA DOCUMENTAÇÃO REQUERIDA

Boa noite, sou segurada da Tokio Marine Seguradora através da apólice de seguros n 08921476, com seguro total do veículo RENAULT-

Restituição de Pagamento de IPVA proporcional PCD

A Seguradora Tokio Marine indenizou um veículo pcd do nosso cliente em outubro de 2020. Na ocasião gerou o valor proporcional do I

Empresa credenciada pela Tokiomarine

Corretor de seguros que não envia o boleto para pagamento, fazendo assim eu perder a garantia de seguro do veículo fazendo assim e

Serviço de martelinho recusado

Entrei em contato com a seguradora para solicitar o serviço de martelinho no dia 14 de junho, no dia seguinte fiz a vistoria, me e

Problemas com pagamento

Estou com dificuldade de pagar a Tokio Marine, todo mês eles pedem autorização no meu cartão de crédito como se cada mês fosse uma