Respondida

Reembolso do valor pago

Roi Ventures

cidade: Montes Claros

O que aconteceu

Estou solicitando o reembolso feito na Roi Holding / Tomé Marcus / lucro na prática, porém sem sucesso.

Eles ficam tentando me incentivar a não desistir do curso, me solicitando que eu preencha um formulário que já o fiz por 2 vezes e não cancelam.

Estou fazendo o pedido de reembolso no período de arrependimento, porém sem sucesso.

Aguardo conclusão de reembolso dos DOIS cursos comprados.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Roi Ventures respondeu

    02/05/2025 às 17:23

    Olá Ayana,

    Peço sinceras desculpas pela falta de retorno e por todo o transtorno. Confirmo que seu reembolso foi processado no mesmo método de pagamento utilizado.

    PIX: crédito em até 1 dia útil após confirmação dos dados.

    Cartão de crédito: estorno em até 5 dias úteis, conforme prazo da administradora.

    Caso o valor ainda não conste no seu extrato ou na sua conta, entre em contato conosco pelo:

    *******

    Mais uma vez, lamento pela experiência negativa e estou à disposição para ajudar no que for preciso.

    Atenciosamente,

    Equipe ROI Educação