O que aconteceu
Essa empresa não paga os valores corretos dos serviços dos seus prestadores, SEMPRE tem um tal de anti [Editado pelo Reclame Aqui] que inventam, pra não pagarem o valor correto para os prestadores de servicios sendo mais de 30% de desconto só nesse tal de anti [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo nós fazendo o serviço a risca.
No contrato fala que se você prestou o serviço, a empresa faz o pagamento em 24h mas não é isso que acontece que tem várias pessoas com mais de duas semanas sem receber. Eu mesmo tenho nota do dia 07 e ainda não recebi e ainda querem me obrigar a emitir notas com praticamente 50% do valor que tem que me pagar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TOPDOER BRASIL respondeu
23/09/2026 às 15:30
Olá, Valdson,
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno causado.
Esclarecemos que nosso modelo de pagamento passou por atualizações recentes. Além dos informativos internos, todos os prazos e condições vigentes constam nos termos acordados e assinados a cada turno de trabalho.
O pagamento está condicionado ao envio correto da Nota Fiscal (NF), preenchida conforme a legislação fiscal brasileira. No seu caso, o prazo de liberação foi impactado pelo tempo até a emissão e o envio da NF adequada, além do período necessário para esclarecer a composição do valor a ser pago.
A prestação de serviços foi referente à função de movimentação, e os valores repassados correspondem a essa atividade, conforme previsto em contrato. Informamos ainda que não houve desconto de 30% sobre o valor devido; o valor final decorre do cálculo previsto contratualmente, que nossa equipe detalhou em atendimento.
Após os esclarecimentos e o envio correto da NF, o pagamento foi processado e finalizado.
Permanecemos à disposição para dúvidas pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Turni