Atraso na entrega de compra da transportadora Total Express.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/12/2025 às 19:01

ID: 234752245

Fiz uma compra em novembro de 2025 na Amazon, que dizia entrega até 14/12. Hoje, dia 14, ainda não tive nenhuma atualização sobre a entrega. O meu status no site da total express não muda faz dias, sempre "Em posse da campara". Foi uma compra internacional, comprei antes para conseguir chegar e até agora nada. No site da Amazon ainda está que chega hoje (Domingo, 14/12/2025), mas vindo da Total Express eu dúvido muito, zero comunicação e muito ruim nas atualizações de rastreio.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 14:10

Olá, *****

Gostaríamos de informá-lo que recebemos apenas as informações da sua encomenda em nosso sistema (dimensões do pacote, endereço de entrega e dados do destinatário).

No entanto, infelizmente, não recebemos o produto fisicamente para prosseguirmos com a entrega. Para que isso ocorra, a loja precisa solicitar a coleta, o que não aconteceu até o momento, havendo a possibilidade de seguir com outra transportadora.

Sem estarmos em posse do produto, somos impossibilitados de prosseguir com a entrega. Pedimos gentilmente que verifique diretamente com a loja para que nos envie o produto o mais breve possível, para podermos agilizar o processo de entrega ou que seja feito um novo processamento com uma nova etiqueta, possibilitando o envio do mesmo.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.

Atenciosamente,
*****
Reclame AQUI
Equipe Total Express

Réplica do consumidor

16/12/2025 às 14:12

Então por qual motivo no site de vocês aparece "Em posse da transportadora"? Vocês não são a transportadora? A Amazon deu uma nova data no site deles que é amanhã 17/12/2025. Está muito estranha essa situação.

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 19:39

Pacote em trânsito. Chegou o voo contendo o pacote. Desde o dia 24/12 está esse status. Diz que chegou no aeroporto de Guarulhos, mas não teve mais nenhuma atualização. E nem preciso dizer que fiz a compra a mais de um mês... Uma demora absurda para realizar essa entrega, inacreditável!