Logo da Empresa Total Express

Total Express

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.6

Está com problemas com Total Express?

Reclamações não respondidas para Total Express

Exibindo 10 de 255 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue

Em 16/07 adquiri adquiri um smartphone que atendia minhas necessidades por um preço atrativo pois estava em promoção. Contudo pas

Atraso na entrega

A entrega tá atrasada e não há qualquer suporte da empresa. Já tentei entrar em contato, mas é impossível. Não há qualquer preocup

Rastreio diz que entregou mais não entregou

Horrível o serviço dessa empresa.Comprei 2 tennis na Netshoes e estão dizendo que foi entregue e não foi.Estou entrand

Informações enganosa

Tenho uma entrega da Samsung na qual seria feita pela Total Express. Bom na data de 03/08/2022 deram como entregue o produto porém

Entrega confirmada sem ter entregado o produto

Fiz uma compra pelo aplicativo da centauro, onde a transportadora total express é a responsável pela entrega. No dia 11/09 pelo ra

atraso

simplesmente uma das piores empresa no ramo, o contato com eles e impossivel, não sei como grandes e-commerce ainda trabalha com e

Fiz uma compra dia 25

Fiz uma compra 25/07/2022 na Shopee a entrega era até dia 03/08/2022 código de rastreio não é o certo é o telefone de vocês não at

Absurdo !

Bom dia, A cada dia que passa nos deparamos com um absurdo após outro.No rastreamento da transportadora consta c

Não recebi minha recisão

Estou a mais de 10 dias sem receber minha recisão. A empresa não cumpre com o que fala, não recomendo a ninguém trabalhar nessa em

pedido como entregue mas não foi entregue

Meu pedido consta como entregue ontem 23:50 mas não foi entregue segue pedido v55626428epcc-01. Aguardo contato para localiz