Insucesso / Em transferência secundária

Resolvido
Matão - SP
30/11/2023 às 11:22
ID: 177079535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão é bem uma reclamação e sim uma dúvida, tenho duas encomendas para receber, sendo: ******* (ambos pedidos com a mesma numeração).
Eu gostaria de saber o que quer dizer com esse "Insucesso" e "Em transferência secundária" o que houve com o pedido?
Qual é o prazo de entrega desse pedido?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/11/2023 às 12:36
Olá, Tudo bem?
Primeiramente solicito minhas mais sinceras desculpas por todo desconforto ocorrido em relação a sua entrega.
Referente ao prazo de entrega, gostaria de informar que sua encomenda foi recebida e processada em nosso centro de distribuição no dia 25/11/*******. Seu endereço tem o prazo de 8 dias úteis para ser atendido.
Sua encomenda está em processo de transferência secundária, ou seja, está saindo do Centro de Distribuição, situado na cidade de Araraquara-SP e seguindo para uma base de apoio mais próxima da sua cidade.
Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.
Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.
Peço, por gentileza, que não deixe de dar a sua opinião ao avaliar o meu atendimento. Leva apenas 1 minutinho!
Atenciosamente,
Equipe Total Express
Consideração final do consumidor
30/11/2023 às 15:42
Meu pedido está em processo de entrega para o meu local, agradeço a atendente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10