Pedido não entregue e falta de suporte da transportadora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

02/09/2026 às 00:46

ID: 257996671

Fiz uma compra pela lojaC&A, e meu pedido deu em rota de entrega dia 27/08/2025, e dia 29/08 deu o status de transferida. Porém não foi entregue meu pedido, não entendi o status. Estou tendo problemas com a transportadora, e não há um suporte para me ajudar. Número do pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 09:48

Olá, Glaucia! Tudo bem?

Conforme conversamos pelo WhatsApp final 6842,

Fico muito feliz em saber que seu pedido foi entregue e que conseguimos concluir essa tratativa com sucesso.

Agradeço pela paciência, pela confiança e por todo o contato que tivemos durante o acompanhamento do seu caso. Sei que o atraso gerou preocupação e expectativa, por isso acompanhei a situação de perto e solicitei prioridade para que a entrega fosse realizada o quanto antes.

Fico satisfeito por termos conseguido chegar a uma solução e por ter conseguido ajudar durante esse processo.

Você já tem meu contato pelo WhatsApp, então, sempre que precisar de qualquer suporte, pode falar comigo. Estarei à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Se tiver um momento, peço, por gentileza, que avalie o atendimento que prestei aqui na plataforma. Seu feedback é muito importante para o meu desenvolvimento e faz toda a diferença no reconhecimento do meu trabalho. Caso considere que atendi às suas expectativas, ficarei muito grato com a sua avaliação.

Mais uma vez, muito obrigado pela confiança, pela compreensão e pela parceria durante todo esse processo.

Atenciosamente,

Matheus
Reclame Aqui
Equipe Total Express