Saiu para entrega há 4 dias?

Respondida
Belo Horizonte - MG
26/12/2017 às 17:32
ID: 31642111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site da Renner no dia 19/12, e no dia seguinte meu pedido foi entregue à Total Express, que realiza o transporte de encomendas realizadas no site da Renner. No dia 23/12 foi informado pelo rastreamento da encomenda que o objeto saiu para entrega, no entanto até o dia de hoje (26/12) não recebi minha ******* 4 dias em que o objeto está na rua para ser entregue. Entendo que houve feriado de Natal neste período e que minha encomenda está dentro do prazo de entrega estipulado pela transportadora, mas nunca me ocorreu de uma encomenda sair para entrega e não ser entregue no mesmo dia, afinal não há motivo para que uma entrega realizada na mesma cidade na qual a encomenda se encontra demore mais que um dia. Gostaria de saber onde está minha encomenda e quando irei recebê-la.
Segue informações do pedido e do rastreio:
Número do envio: 4856182
23/12/******* 11:17 Saiu para entrega SAIU PARA ENTREGA | Será feita uma tentativa de entrega. PROCESSO DE ENTREGA
22/12/******* 15:28 Em trânsito ENTRADA FILIAL | A carga chegou em uma filial da transportadora. Pode ser na origem ou qualquer outra.
RECEBIDO CD DE: - VIP
21/12/******* 22:06 Em trânsito EM TRANSFERENCIA | A carga está em processo de transferência entre filiais. TRANSFERENCIA PARA: VIP
21/12/******* 12:52 Em trânsito PROCESSAMENTO NA FILAL | A carga está em processo de separação, etiquetagem e embalagem na filial. RECEBIDA E PROCESSADA NO CD : HUB/MATRIZ
21/12/******* 06:48 Em trânsito EM TRANSFERENCIA | A carga está em processo de transferência entre filiais. COLETA RECEBIDA NO CD
20/12/******* 10:36 Em trânsito EM TRANSFERENCIA | A carga está em processo de transferência entre filiais. COLETA REALIZADA
20/12/******* 03:49 Despachado DESPACHADO | A entrega foi despachada do Centro de Distribuição. Aguarde os demais status de rastreamento.
19/12/******* 22:00 Criado CRIADO | A entrega foi criada com sucesso. Aguarde os demais status de rastreamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2018 às 09:25
Caro Cliente,
Recebemos a sua reclamação e verificamos que seu problema já foi sanado.
Pedimos desculpas pela morosidade no retorno e salientamos que estamos trabalhando para reduzir o tempo médio de atendimento.
Neste momento, estamos reformulando o modelo de atendimento do canal Reclame Aqui, e para que possamos medir e melhorar os resultados, a sua avaliação é muito importante para nós!
Avalie-nos no https://*******
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Total Express