Cobrança indevida após cancelamento de serviço e falta de retorno da área de Sucesso do Cliente.

Não respondida
São Paulo - SP
14/07/2026 às 09:38
ID: 253854319
Estamos ha mais de uma semana Implorando retorno da área que se diz: Success Customer Apenas confirmar se nao havera mais cobrança do serviço que foi cancelado em Maio de 2026!
OS atendentes relatam que nao ha cobrança para o CNPJ da nossa empresa,mas nao confirmam se nao havera mais boletos, ja que a rescisão contratual relata que ha uma carencia de 60 dias apos o cancelamento.
Dito isso nos temos o prazo de ate todo dia 15 de cada mes dar entrada nas NF para pagamento do mes vigente e mesmo com todo esse relato os atendentes dizem apenas que nao ha boleto faturado para o nosso CNPJ, quando entramos no portal deles, nao ha direcionamento e tao pouco suporte!
POr esses motivos de descaso com o cliente que cancelamos o serviço e mesmo assim ainda nao conseguimos encerrar essa PESSIMA prestação de serviço.
Nosso CNPJ: ***** anexo toda tratativa de e-mail que estamos Implorando retorno ha mais de sete dias!!!!