O que aconteceu
Empresa não entrega pedido e não realiza estorno. Aguardando desde o mês 6. Não tem telefone de suporte e não responde emails. Envia somente mensagens automáticas. [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Toy Brasil respondeu
01/10/2026 às 10:58
Olá,
Pedimos desculpas pela demora!
Nosso prazo médio é de 20 dias úteis, mas segundo nossasPolíticas de Envio, pode acabar variando por conta da velocidade dos correios ou demora na liberação da receita federal, mas não se preocupe, seu pedido está a caminho!
Seu pedido se encontra na alfândega e estamos aguardando atualizações, mas existem atrasos por conta de greves ou desembaraços lentos na alfândega.
Já abrimos reclamações referente ao seu pedido e estamos aguardando.
Obs: Você não precisará pagar mais taxas pois já estão incluídas na compra e solicitaremos à logística que enviem novas atualizações em seu e-mail.
Muito obrigada pela paciência!