Em réplica

Não recebi minhas compras de maio e a loja não devolve meu dinheiro

Toy Brasil

cidade: Luziânia

O que aconteceu

Fiz 2 compras que ao rastrear consta q estão a caminho, mais isso foi em maio. pedi meu dinheiro de volta nem uma resposta. quero alertar que for compra NÃO COMPRE, ESTA LOJA NÃO ENTREGA, NÃO DEVOLVEM O DINHIRO, ESTA LOJA A TOY BARASIL É [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Toy Brasil respondeu

    01/10/2026 às 10:57

    Olá,

    Pedimos desculpas pela demora no andamento do seu pedido. Sabemos que essa espera pode gerar preocupação e entendemos sua insatisfação.

    Nosso prazo médio de entrega é de até 20 dias úteis, porém pode ocorrer variação por fatores logísticos, especialmente em etapas de transporte e liberação alfandegária, que fogem do nosso controle.

    De qualquer forma, queremos te tranquilizar: seu pedido já está em trânsito e seguindo o fluxo normal de entrega.

    Já acionamos a transportadora para acompanhar o andamento mais de perto e seguimos monitorando até a finalização.

    Assim que houver qualquer nova atualização no rastreio, você será informado(a) imediatamente.

    Agradecemos pela sua paciência.

  2. Consumidor respondeu

    01/10/2026 às 11:03

    [Editado pelo Reclame Aqui] ESTA EMPRESA É UM [Editado pelo Reclame Aqui], NÃO COMPREMMMMM