Dificuldade no cancelamento de assinatura anual e cobrança indevida após solicitação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Major Sales - RN

28/03/2026 às 18:21

ID: 244600135

Solicitei o cancelamento da assinatura anual, além de toda dificuldade pra cancelar ( já que pergunta em torno de 8 vezes ou mais) cancelaram apenas a renovaçao em 2027, até lá fica cobrando mensalmente um serviço que não quero mais, desejo o estorno do valor cobrado ou ao menos que deixem de cobrar mensalmente

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 11:29

Bom dia, Atila. Espero que esteja bem.

Enviamos um email confirmando o cancelamento da sua assinatura. No mesmo email explicamos o motivo das cobranças mensais no seu cartão.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 11:37

Não resolveram o problema, querem que fique com o serviço por mais um ano sem que eu o deseje, primeira plataforma oimu serviço que me apresenta essa dificuldade, arrependimento total e nao recomendo

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 11:39

problema nao resolvido, pagarei por um ano de um servico que nao desejo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/03/2026 às 11:50

Você já realizou o pagamento do valor total do plano. As parcelas que estão sendo cobradas referem-se apenas ao parcelamento feito no cartão de crédito.

Ou seja, o valor já foi aprovado integralmente, e o parcelamento é apenas uma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Como a contratação é de um plano anual, o acesso à plataforma permanecerá ativo até 06/03/2027 que é quando ocorrerá a desativação das funcionalidades, mas a assinatura já consta cancelada, não tendo uma nova renovação.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.