Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TradeMap?

Reclamações avaliadas para TradeMap

Exibindo 10 de 721 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falha de sistema e reembolso

Já tem mais de dois meses que estou assinando a plataforma e desde o início ela vêm mostrando ativos que eu não possuo em carteira

Contato.

Estou a 3 dias tentando contato para renovar assinatura, contudo sem retorno, ja tentei contato por chat próprio da plataforma, ja

Renovação automática

Dia 16/6/2022 o TradeMap realizou renovação sem avisar, sem consultar o meu interesse e agora se nega a cancelar, alegando que eu

COBRANÇA NÃO AUTORIZADA

O setor de vendas do TardeMap entrou em contato oferecendo renovação do pacote ativo para mais 12 meses. Conforme mensagens trocad

Renovação automática

Dia 03/06/22 foi debitado em meu cartão valor referente ao plano anual do trademap. Minha primeira contratação foi no dia 06/06/20

Cancelamento da assinatura

Solicitei o cancelamento pelo site e também por email na data 10/06/22 e também o estorno do valor cobrado no cartão de crédito, d

Renovação da minha assinatura sem minha autorização.

Fui pego de surpresa no dia 16 de junho de 2022, quando vejo debitando do meu cartão de crédito o valor de 300,00 reais da referid

Contratei, não funcionou e o suporte não resolveu.

Às vésperas da entrega do IRPF 22, procurei na Internet e encontrei uma pessoa indicando o software TRADEMap como opção para geren

NÃO CONSIGO CANCELAR O SERVIÇO

No dia 09/06/22 mandei um e-mail para a TradeMap pedindo o cancelamento do meu plano anual que venceria no final de ma

Cobrança Dobrada

Fui realizar a renovação anual do aplicativo no dia 10/06/2022 no valor de R$ 300,00 e me fizeram uma cobrada dobrada (2x300). Pro