Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com TradeMap?

Reclamações avaliadas para TradeMap

Exibindo 10 de 559 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nao atualiza

Faz 1 semana que o Trad Map não atualiza minha carteira. Quando clico em atualizar carteira ele mostra mensagem de parabéns, dizen

Cancelaram minha assinatura

No meio do ano passado assinei o Trademap em um plano anual em uma promoção, agora em janeiro fizeram o cancelamento do meu plano

Resgates parciais renda fixa

Não estou conseguindo lançar resgates parciais no meu investimento em renda fixa. Quando vou fazer os lançamentos de resgates parc

Não resolvidoHá 2 dias

Simplesmente esquecem do cliente

Solicitei uma reinicialização da minha conta, no início pareceu que seria algo rápido, mas até agora nada de fazerem uma coisa que

Problema na sincronização no aplicativo

No aplicativo consta a mensagem "identificamos que você precisa de ajuda do time para atualizar a sua carteira", sendo q

Erro ao sincronizar minha carteira pelo CEI(TRADE MAP)

Vou vincular minha carteira com a CEI e fala que minha senha mudou, mas eu acabei de logar a senha é a mesma e tudo mais (juro que

Sincronia incompleta

A plataforma tem apresentado alguns problemas de sincronia ultimamente:- Possuo 25 RDOR, porém apenas 24 aparecem na p

nao consigo sincronizar Trademap a XP

Simplesmente é impossível conectar a minha conta Trademap à conta da XP investimentos. Ja fiz de tudo que o guia manda, segui os p

Empresa sem comunicação para cancelamento

Assinei o plano anual em dezembro de 2020 e não pretendia fazer a renovação. Para minha surpresa, porém, eles renovaram a assinatu

Quero fazer cancelamento de minha assinatura

Estou a dias tentando contato para o cancelamento de minha assinatura com a Trademap, não consigo ser atendido e nas vias de acess