Minha panela de pressão fica ASSOBIANDO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Gaspar - SC

15/10/2019 às 19:09

ID: 96110939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha panela de pressão tramontina vancouver quando pega pressão fica um ruido horrivel igual um assobio

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2019 às 10:00

Olá, Jeisa!

Que legal que você nos contatou! Para um melhor atendimento, enviamos ao endereço de e-mail cadastrado as tratativas e esclarecimentos sobre sua solicitação. Anota aí o seu protocolo: *******.10.*******.00.31 :)
Se não localizar o nosso contato, dê uma olhadinha na caixa de Spam ou Lixo eletrônico.
Ainda, se restar qualquer dúvida, fique à vontade para responder pra gente, combinado?
Ah! Também colocamos à sua disposição o endereço de e-mail da nossa central de atendimentos: ******* .
Quando sua solicitação for resolvida, esperamos que você avalie o nosso atendimento aqui. Isso é muito importante para nós.

Um grande abraço,
Samara
Pós-vendas Tramontina Cutelaria

Réplica da empresa

28/10/2019 às 10:52

Olá, Jeisa!

Você chegou a verificar o e-mail que enviamos? Não recebemos o seu retorno e o seu protocolo foi cancelado. :(
Nós sabemos a importância de um bom atendimento e tentamos ajudar todos os consumidores da melhor maneira, mas sem estas informações (NF) ficamos impossibilitados de dar continuidade.
Ficaremos felizes em ajudá-la, mas para isso, você deve nos responder, ok? Com sua resposta, iremos gerar um novo protocolo.

Um grande abraço,
Samara
Pós-vendas Tramontina Cutelaria