ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.9

Está com problemas com Tramontina?

Reclamações avaliadas para Tramontina

Exibindo 10 de 9931 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SAC parou de responder

Acionei a garantia para uma panela de pressão com vazamento no dia 07/junho. O primeiro retorno em nome de Angelica veio no dia se

Não resolvidoHá 6 dias

Garrafa térmica cara e ruim

Comprei uma garrafa térmica tramontina em aço(Exata 1,2 l).Ela é cara, mas esperava um bom produto.Sistema para abrir

Atraso na entrega e Falta de Resposta Reclamação

Em 09/06/2022, comprei via online uma caixa de ferramenta pelo valor de R$ 119,94, pagando via PIX, com prazo de entrega em 14/06/

Ganhei um decapador de fios Tramontina Pró e o mordente quebrou do nada

Ganhei um decapador de fios Tramontina Pró e a ferramenta quebrou facilmente puxando o fio, e fiquei indignado por um decapador de

Tramontina não entrega pedido!

Comprei produtos para instalação elétrica da Tramontina, no site oficial, buscando a qualidade que prometem, confiando na marca, p

Decepcionada

Estou muito triste comprei um jogo de panelas de vcs no dia 20/08/21, achei que pelo preço e pela marca iriam durar e me dá assist

Conjunto de facas de pássima qualidade

Em 08/09/2021 às 10:18 fiz uma reclamação por esse canal ID: 129282397.E deixei a coisa continuar, porque a Tramontina

Não resolvidoHá 12 dias

Chaleira Paris - produto perigoso - risco de queimaduras

Chaleira com design perigoso, onde o bico de saída de água é curto, onde usualmente as chaleiras tem bicos longos.Isso

Não resolvidoHá 13 dias

Bumper Dispenser Detergente sem peça de reposição

Comprei uma cuba da marca Tramontina com kit que vinha um dosador de sabão da Tramontina para embutir de 500ml. Em menos de

Panela de pressão tramontina

Comprei uma panela de pressão vancuver da Tramontina mas toda vez que estou usando o pino sobe saindo a pressão parece até que vai