ÓTIMO8.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

7.8

Está com problemas com Tramontina?

Reclamações avaliadas para Tramontina

Exibindo 10 de 9314 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Coifa sem direito a instalação gratuita pela assistência la

comprei uma Coifa New Vetro da Tramontina e solicitei a instalação pela assistência técnica indicada pela empresa, pra minha surpr

Produto de péssima qualidade

Conforme ANEXO, comprei na ferramentas Kenedy curitiba, 1 kit chave de fenda com ponteiras 43411001 da tramontinaNão guardei

Tábua de churrasco com vão

Comprei uma tábua de churrasco 08/01/2022, hoje 23/01 fui passar o óleo como manda as orientações antes do uso, e vi um vão em al

TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO

Na sexta feira (8/01) recebi minha compra (6 Cadeiras de Madeira Tramontina London em Tauarí Amêndoa sem Braços), comprada pelo si

LIXEIRA DE AÇO INOX QUE ENFERRUJA INTEIRA

Comprei uma lixeira Tramontina em aço inox caríssima (hoje custa mais de 1.800,00 no site da empresa) para minha cozinha nova e, c

Não resolvidoHá 10 dias

Jogo de panelas nada anti-adetente

Comprei um jogo de panelas Tramontina com sistema anti aderente, mas so funcionou no primeiro dia, depois estava grudando tudo, es

Frigideira arranha facil sem ter feito mau uso

Comprei uma frigideira antiaderenteTramontina lavo ela como lavo minhas outras panelas da Tramontina com bucha macia e ela já está

Não resolvidoHá 13 dias

Linha de panelas tramontina mônaco perdeu qualidade

Primeiramente gostaria de informar que tanto eu como toda minha família somos clientes há anos da tramontina. Mais especificamente

Não resolvidoHá 14 dias

A pior compra que ja fiz: conjunta de panelas de cerâmica rotonda

Ganhei de presente de noivado em julho de 2020 e me casei em janeiro de 2021, foi quando comecei a usar as panelas.Em abril

Não resolvidoHá 14 dias

(1962)