NÃO COMPREM NA TRAMONTINA STORE

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 11:06
ID: 190811721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra na Tramontina Store no dia 07/06/*******, uma mangueira + frete no valor de R$*******,41, com entrega em até 04 dias úteis. Realizei o pagamento pelo cartão de crédito, parcelado em 2x.
Até aí tudo certo. *******, pagamento aprovado, recebi o código de envio através da transportadora Jadlog. Dia 13/06 fui fazer o rastreamento, pois era o prazo de 4 dias úteis dado pela loja e me deparo com a informação que o ******* na minha cidade dia 12/06/******* pela manhã e foi solicitado a devolução pela Tramontina no mesmo dia, às 17h53. Entrei em contato com a transportadora e me enviaram um print do sistema onde consta que a Loja solicitou a devolução ao remetente por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].
Entrei em contato com a tramontina e recebi a informação que minha compra foi cancelada e o valor será reembolsado no cartão. Que se eu quisesse, que fizesse uma nova compra com pagamento por boleto ou instantâneo. Como assim??? Se eu pudesse pagar a vista não teria comprado no cartão parcelado. Cartão esse que uso para comprar TUDO!
A mensagem foi a seguinte:
Nosso sistema possui uma ferramenta automática que faz uma avaliação de dados e que não é possível desativá-la, conforme nossos FAQs Pedido em análise e Pagamentos não aprovados.
Caso essa ferramenta de validação encontrar alguma divergência, que podem ser inúmeros motivos, a mesma efetua o cancelamento automático do pedido e a restituição do valor ao consumidor.
Essa prática tem como objetivo a segurança de nossos consumidores ao realizar um pedido em nossa loja.
Se desejar, você pode realizar uma nova compra e escolher a opção de pagamento no boleto ou instantâneo.
Sistema bom esse hein!!! Não é automático. O *******, o banco autoriza o pagamento, a coleta é feita pela transportadora em SP dia 10/06/*******, o produto chega ao RJ dia 12/06/******* e aí OPA SUSPEITA DE [Editado pelo Reclame Aqui] PELO SISTEMA, e eu fico a ver navios.
Enfim, primeira compra feita pelo site de vocês e foi a última. Inclusive, nunca mais compro NENHUM produto de vocês.
Isso é um absurdo sem tamanho.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2024 às 08:57
Olá, Camila.
Esperamos que esta mensagem a encontre bem!
Ao recebemos o seu contato por esta plataforma no dia 14/06 às 11h15 realizamos contato telefônico ainda no mesmo dia às 15h50 para esclarecer o ocorrido.
Conforme explicado anteriormente em nosso contato via WhatsApp e também através do contato telefônico, nosso site possui uma ferramenta de validação automática que caso encontre alguma divergência realiza o cancelamento deste pedido. Isso pode ocorrer tanto no momento da realização do pedido como também durante o envio deste.
Compreendemos sua insatisfação, mas como informado, é uma ferramenta de validação automática, não sendo possível desativá-la.
Sempre que precisar, estamos à disposição pelos nossos canais:
Telefone:*******
Whats:*******
Fale Conosco: https://**************
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
TATIANE
![]https://*******)
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 08:59
Continuo orientando as pessoas a não comprarem mais nada dessa marca, eu inclusive não compro mais. Não interessa que é um sistema automático, está errado. Melhorem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0