Recebi frigideira diferente da comprada: sem estampa e de outro tamanho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/12/2025 às 20:45

ID: 233534841

Comprei uma Frigideira Tramontina em Alumínio com Revestimento Interno em Antiaderente Starflon Max e Externo Siliconado Estampado 24 cm 1,2 L, com estampa do cachorro caramelo. Recebi uma frigideira comum, sem estampa e de outro tamanha.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 11:32

Olá, Ana.

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Ao recebermos seu contato por meio desta plataforma, identificamos que havia uma solicitação de troca e devolução em aberto, registrada em 02 de dezembro, às 20h27.

Em nosso contato telefônico realizado no dia 03 de dezembro, às 09h46, esclarecemos que a frigideira recebida estava de acordo com o anunciado em nosso site, onde é possível visualizar que ela é estampada em seu exterior e lisa em seu interior. Segue link para consulta:

https://*******

Dessa forma, conforme solicitado por você durante o atendimento, seguimos com o cancelamento da solicitação.

Ficamos muito felizes em poder lhe atender e honrados em lhe ter na família Tramontina! 💙

Sempre que precisar, estamos à disposição pelos nossos canais:

E-mail: *******

Telefone:*******

Whats: *************

Fale Conosco: https://**************

Conte sempre com a gente!

Atenciosamente,

CRISLAINE

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 10:55

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10