Revestimento antiaderente desgastado e alimentos grudando em frigideiras Tramontina após poucos meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

09/06/2026 às 07:38

ID: 250869939

No entanto, após poucos meses de uso doméstico normal, seguindo os cuidados recomendados pelo fabricante, o revestimento antiaderente começou a se desgastar. Atualmente, partes do revestimento já estão soltando e os alimentos passaram a grudar com facilidade, comprometendo totalmente a função principal do produto.
O que mais me decepciona é que adquiri um kit considerado de melhor qualidade e com valor superior ao de modelos mais simples, justamente esperando maior durabilidade. Pelo preço pago e pela confiança na marca, não é razoável que as frigideiras apresentem esse tipo de problema em tão pouco tempo.
Gostaria de uma posição da Tramontina sobre a situação e uma solução adequada, seja por meio de avaliação do produto, troca ou outra forma de atendimento prevista pela garantia.
Aguardo retorno.
Atenciosamente, *****

Compartilhe