Atraso constante na linha ***** São Gabriel / Gutierre, desrespeito com o passageiro e preço da passagem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/06/2026 às 17:27

ID: 251868409

Todos os dias a linha ***** São Gabriel / Gutierre , com atrasos acima do normal! Estou agora na linha no ônibus de númeracao ***** onde o horário dele passar é às 17 horas no Embarque Av Amazonas ***** Santo Agostinho, somente agora 17:25 que está passando! Entendo que uma vez ou outra é válido acontecer! MAS TODOS OS DIAS? Isso é falta de respeito, passagem ABSURDAMENTE cara

Irei reclamar todos os dias se for necessário até resolverem de vez

Compartilhe