Cobrança Indevida de Créditos de Transporte Público

Resolvido
Turmalina - MG
09/06/2026 às 19:09
ID: 250954273
Sumindo meus créditos! No dia 06/06 fiz uma recarga de 25 reais, usei em uma viagem de ida e volta que totalizaram 12,50. Já no dia no dia 08 usei o restante para mais uma viagem de ida e volta mais 12,50, ou seja zerou o crédito e sobraram 3,90 de uma recarga anterior ao dia 06/06. No mesmo dia 08/06 fiz mais uma recarga de 25 reais as 17:28 da tarde, no dia 09/06 usei pra uma ida e volta ao trabalho, ou seja 12,50. Nisso constatei que o crédito estava zerado, ou seja pra onde foram os outros 12,50 restantes dessa recarga? Coloquei 50 no dia 09/06, mas não sei pra onde foi esse valor restante da recarga do dia 08, quero alguma explicação!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 15:06
Olá Paulo Henrique! Espero que esteja bem.
Identificamos uma instabilidade em nosso sistema no dia em questão, a qual pode ter impactado a sua experiência de uso. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.
A situação já foi devidamente normalizada e seu saldo já está em utilização.
Agradecemos a compreensão durante esse período e permanecemos à disposição.
Por gentileza, compartilhe sua avaliação sobre o atendimento recebido e nos ajude a aprimorar ainda mais nossos serviços. Sua opinião é fundamental e valorizamos sua experiência conosco!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
WhatsApp: 31 3248-7300
E-mail: [email protected]
Acesse: www.transfacil.com.br
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 13:01
A equipe técnica precisa ter um foco maior em relação ao sistema, porque inúmeras vezes a recarga é negada e em outras o saldo não fica disponível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8