Foi cobrado o valor integral da passagem de ônibus e nao 50% de integração

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/06/2026 às 12:19

ID: 251745259

No dia 17/06, peguei o ônibus ******* às 7h da manhã porque precisava de fazer uma entrevista de emprego em Nova Lima, e sabia que tinha a linha ******* que entra dentro da cidade pela Alameda Oscar Niemeyer, e seria possivel chegar bem próximo ao local de entrevista. Quando acessei a linha ******* às 7h33min, foi cobrado o valor integral da passagem, e não os 50% na segunda passagem. Eu tenho o total conhecimento de que a integração tem que ser feita durante 90 minutos desde que passou o cartão, e ver isso acontecendo foi um absurdo. Eu tive que falar pra entrevistadora sobre esse ocorrido e por mais que a entrevistadora disse que não era empecilho, quase todas as empresas de BH em unanimidade vão priorizar quem precisaria de menos gasto de passagem, e com um valor integral desse, se for aplicado em qualquer ônibus, vai diminuir e muito as minhas chances de poder ter um trabalho em outras regiões. Mudaram o tempo de integração? Tem condições diferentes agora que eu não tenho ideia? Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 17:28

Transfácil - Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Belo Horizonte

Olá Thiago! Espero que esteja bem.

Realizamos contato via WhatsApp e esclarecemos que de acordo com as regras de integração determindas pela PBH, as linhas 4150 e 4110 não integram entre si, pois atendem a mesma bacia de região.


Por gentileza, compartilhe sua avaliação sobre o atendimento recebido e nos ajude a aprimorar ainda mais nossos serviços. Sua opinião é fundamental e valorizamos sua experiência conosco!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
WhatsApp: 31 3248-7300
E-mail: [email protected]
Acesse: www.transfacil.com.br