Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/11/2019 às 17:58

ID: 97242767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não é possível fazer recarga !
Empresa cria um aplicativo pra recarga cartão bhbus através de cartão de crédito [Editado pelo Reclame Aqui] !
Não funciona ! Bloquearam o serviço para que a recarga seja feita somente em dinheiro ?
Nenhum ônibus que preciso tem cobrador para fazer a recarga. Linhas *******, ******* . Sendo que foi divulgado que é obrigatório cobrador nos ônibus em horário comercial.
O atendente da empresa informa que em 24 horas será solucionado e solicita e-mail e telefone para contato. No aplicativo também foi feito esse processo.Já tem 48 horas que estou tentando.
Liguei novamente e eles não sabem informar nada....
Com certeza é para sonegarem impostos !

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2019 às 12:56

Olá Alessandra,

Verificamos que nosso time de atendimento conseguiu liberar o APP para compras após contato no dia 21/11/*******.

Dessa forma estamos encerrando sua manifestação por aqui, mas estamos a postos para ajudá-la.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

SAC
Tel.:*******
E-mail: *******
Acesse: https://*******