Recarga de R$15 não utilizada integralmente e cobrança indevida em nova recarga.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/06/2026 às 16:44

ID: 250822923

Eu realizei uma recarga no valor de R$15 no dia 07/06 e utilizei no dia 08/06 gastando no total de duas passagens( linha utilizada 645 valor R$ 6, estação de transferência Pampulha R$0,25 e linha 104 valor de R$3 devido ao desconto e não liberado o saldo de R$5,75 que seria o restante dessa passagem e na data de hoje 08/06/26 realizei uma nova recarga de R$10 paguei R$6,25 na linha 4108 e não tinha saldo de disponível para pagar na estação de transferência da Rio Janeiro, eu tive que fazer uma nova recarga de R$ 25 pra pagar a passagem. Nesse caso solicito uma explicação e o reembolso da minha passagem caso seja necessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 14:58

Olá Carolina! Espero que esteja bem.

Identificamos uma instabilidade em nosso sistema no dia em questão, a qual pode ter impactado a sua experiência de uso. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.

A situação já foi devidamente normalizada e seu saldo já está em utilização.

Agradecemos a compreensão durante esse período e permanecemos à disposição.

Por gentileza, compartilhe sua avaliação sobre o atendimento recebido e nos ajude a aprimorar ainda mais nossos serviços. Sua opinião é fundamental e valorizamos sua experiência conosco!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
WhatsApp: 31 3248-7300
E-mail: [email protected]
Acesse: www.transfacil.com.br

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 10:14

Quando recebi a resposta do atendimento o problema ja havia sido solucionado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7