Cobrança indevida e falta de devolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

15/05/2024 às 15:58

ID: 188854041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Tarde na data do dia 15/03 fui até o instituto Trata na unidade Mauá fazer uma avaliação de fisioterapia fui atendida pela Amanda unidade de Mauá... Ao examinar minha mãe ela confirmou que seria nervo ciático então fizemos o orçamento e fechamos R$ *******,00 20 sessões... Na avaliação a fisioterapeuta garantiu que se não apresentasse resultado ela devolveria o dinheiro.... Fizemos 5 sessões as dores da minha mãe continuou ela foi internada dia 03/04 e dia 23/04 infelizmente amputou a perna pois o caso dela era uma trombose. Então dia 30/04 mandei msg informando o ocorrido e que gostaria da devolução das sessões não realizadas. Me responderam que estariam verificando hoje dia 15/05 cobrando uma posição me responderam que só podem me devolver R$ *******,16 .... Que eu tenho que pagar as sessões avulsas no valor de R$ *******,00 mais taxa de cartão e emissão de nota fiscal que uma obrigação da empresa estão me cobrando totalmente ilegal R$ *******,84.... Estou me cobrando R$ 1.*******,84 por 5 sessões e taxas ilegais... Solicito a devolução de R$ *******,00 pois do valor de 5 sessõhttps://******* anexo do que foi acordado e o que estão cobrando

Compartilhe