Resolvido

Não recebi meu Miracle 14 em 1 e a entrega foi em outro endereço

Trendsmake

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja, o tal miracle 14 em 1.

Não chegou e agora várias reclamações, enviaram uma postagem de entrega que não é no meu endereço.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Trendsmake respondeu

    25/09/2026 às 14:58

    Olá, Jane. Boa tarde.

    Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua preocupação diante da divergência apresentada na entrega.

    Verificamos que a transportadora já possui o endereço correto informado no pedido e também já está ciente da situação. O caso encontra-se em análise para apuração do local em que a entrega foi registrada e verificação do ocorrido.

    Caso seja confirmada alguma falha na entrega ou divergência no comprovante apresentado pela transportadora, será realizado o procedimento de acareação, para localizar a encomenda e regularizar a situação o quanto antes.

    Nosso objetivo é garantir que você receba corretamente o seu pedido. Estamos acompanhando a tratativa junto à transportadora e seguiremos cobrando prioridade até a conclusão da análise.

    Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e permanecemos à disposição durante todo o processo.

    Atenciosamente,

    Equipe TrendsMake.

  2. Consumidor respondeu

    25/09/2026 às 15:45

    Eu quero meu dinheiro de volta! Eu já pedi isso e eles fingem que estão tentando resolver. Entregaram meu produto em outro endereço e não assumem.

    Já passei meu pix para depósito. Nessa altura! Após 2 meses nem quero produto mais não! QUERO MEU DINHEIRO.

  3. Trendsmake respondeu

    25/09/2026 às 16:06

    Olá, Jane. Boa tarde.

    Entendemos que, neste momento, sua preferência seja pelo reembolso. Porém, precisamos esclarecer que a empresa não está ignorando sua solicitação nem deixando de tratar o caso.

    A transportadora já foi formalmente acionada e confirmou a abertura da ocorrência. Neste momento, será realizado o procedimento de acareação, com prazo informado pela própria transportadora de até 3 dias úteis, para verificar onde a encomenda foi efetivamente entregue e apurar a divergência no comprovante.

    Como o rastreamento consta como entregue, não conseguimos realizar um reembolso imediato apenas com o envio de uma chave Pix antes da conclusão dessa apuração. Precisamos primeiro da confirmação oficial da transportadora sobre o que ocorreu com a mercadoria.

    Caso seja constatada entrega em endereço incorreto, extravio ou impossibilidade de recuperação do pedido, seguiremos com a tratativa cabível, considerando inclusive sua solicitação de reembolso, já que você informou que não deseja mais receber o produto.

    Portanto, o caso está sendo tratado e acompanhado. Neste momento, precisamos apenas aguardar a conclusão da acareação dentro do prazo informado pela transportadora.

    Lamentamos novamente por todo o transtorno e reforçamos que não estamos nos recusando a resolver a situação; estamos seguindo o procedimento necessário para confirmar formalmente a ocorrência e então concluir a tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe TrendsMake.

  4. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 17:40

    Continuo aguardando.
  5. Trendsmake respondeu

    06/10/2026 às 15:24

    Olá, Jane. Boa tarde.

    Lamentamos profundamente por todo o transtorno e pelo tempo que você ficou aguardando uma solução.

    Infelizmente, após a abertura da acareação junto à transportadora, não recebemos um retorno positivo que permitisse localizar ou recuperar o seu pedido. Diante disso, entendemos que muito provavelmente houve uma falha na entrega e vamos considerar a encomenda como perdida.

    Por esse motivo, o pedido de reembolso foi aberto hoje junto ao nosso setor financeiro. O estorno pode levar até 3 dias úteis para ser processado, mas ele será, sim, efetuado.

    Assim que o reembolso for concluído, vamos encaminhar o comprovante diretamente pelo nosso canal de suporte, onde já estamos tratando o seu caso internamente.

    Pedimos desculpas novamente por toda essa situação e agradecemos pela paciência durante o processo.

    Atenciosamente,

    Equipe TrendsMake

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    Apesar da demora e porque eu ainda tive q recorrer a esse excelente canal RECLAME AQUI. DEI NOTA 8 PQ O REEMBOLSO FOI EFETUADO