O que aconteceu
Fiz a compra de um par de palmilhas no dia 08 de outubro com a previsão de entrega de 4 dias úteis, ontem dia 15 eu cobrei uma posição pois o produto não havia chegado, informaram que estava nos correios e iam verificar.
Hoje dia 16 de outubro não me respondem mais no WhatsApp.
Obs. O status da compra ainda informa que o produto está em separação
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Três Couros respondeu
19/10/2026 às 14:08
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pela experiência relatada.
Identificamos que o pedido foi devidamente postado, porém, após verificarmos a situação junto aos Correios, recebemos hoje a confirmação de que houve um extravio da encomenda durante o transporte.
Diante disso, já estamos tomando as providências necessárias para solucionar o ocorrido e providenciar um novo envio, que será despachado entre hoje e amanhã.
Pedimos desculpas pelo atraso e pela falta de atualização do status do pedido. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que estamos trabalhando para que você receba o produto o mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Três Couros.