Não resolvido

Cobrança indevida

Três Odontologia POA

cidade: Canoas

O que aconteceu

Muito chateada!! Fiz as facetas e no retorno mencionei todos os ajustes necessários. Ao chegar em casa observei q havia que o buraco n parte de trás do dente não foi fechado, mesmo eu relatando ao dentista.Indo na consulta falei sobre um reparo pos faceta e o tal do buraco, simplesmente querem cobrar pelos 2 serviços sendo q um ja era na conta do ajuste q nao foi feito. A supervisora jogou a responsabilidade toda p mim de um serviço q eles deixaram de fazer, alegando q o prazo passou.Gostaria q tivessem essa mesma preocupação de prazo, para o envio da nota fiscal q levaram 4 meses p entregar depois de eu muito implorar! Exigência c prazo so p o cliente, para a clinica é no tempo deles!! Andre e Wallace bons profissionais, mas precisam rever a jornada do cliente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Três Odontologia POA respondeu

    28/04/2026 às 10:47

    Prezada Sra.,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o ocorrido.

    Em nossa clínica, trabalhamos com um protocolo de garantia de 30 dias para ajustes e eventuais intercorrências, prazo esse informado no momento do atendimento.

    Durante esse período, ficamos à disposição para qualquer necessidade de correção, inclusive por meio de nossos canais de atendimento, como o WhatsApp, visando oferecer mais agilidade e comodidade aos nossos pacientes.

    No caso relatado, a manifestação ocorreu aproximadamente 5 meses após o procedimento realizado, ou seja, fora do prazo de garantia estabelecido. Caso a situação tivesse sido comunicada dentro desse período, teríamos prontamente realizado a avaliação e as devidas providências conforme nosso protocolo.

    Reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos serviços e pelo bom atendimento, e seguimos sempre as diretrizes internas para garantir transparência e organização nos atendimentos.

    Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe três odonto Porto Alegre.

  2. Consumidor respondeu

    28/04/2026 às 11:32

    A cara nem treme com uma resposta descabida dessa!!!

    NÃO RECEBI A INFORMAÇÃO NO ATO DO ATENDIMENTO que o prazo era de 30 dias!!

    Sem contar q relatei o problema ao dentista no dia agendado para o ajuste, 04 dias apos a colocação das resinas em dezembro, ou seja dentro do prazo!!!

    Informação leviana a sua de dizer quase cinco meses! Não fizeram o serviço relatado no agendamento dentro do prazo e a culpa é minha E não de vcs q NAO FIZERAM O CONSERTO!

    Não tiveram a preocupação com prazo quando demoraram 04 MESES para me enviar a nota fiscal!!

    Procedimento em novembro a nota fiscal so foi entregue em março 4 MESES DEPOIS! O Pos venda também faz parte da venda! Enfim parabéns p vcs, que continuam sem a menor preocupação com o cliente!!!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Por tudo ja relatado, por toda a ausência de preocupação com o cliente!