Nao consigo cancelamento

Em réplica
Sarandi - PR
30/07/2026 às 09:20
ID: 255198131
Não consigo de forma alguma fazer o cancelamento do cartão já tentei de todas as formas, eles estão renovando contrato por que não consigo cancelar e tenho que ficar pagando anuidade sem usar Enéas não dar opção de cancelamento nem no app nem por telefone e muito menos ir WhatsApp, isso induz os idosos a continuarem com o cartão por não ter conhecimento
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 10:51
Olá Jeferson, tudo bem?🤗
Meu nome é Priscila e vou cuidar da sua solicitação.
Antes de tudo, quero pedir sinceras desculpas pela dificuldade que você encontrou ao tentar cancelar o seu cartão e agradeço por compartilhar sua experiência conosco.
Após analisar o seu cadastro, informo que o cancelamento do seu cartão já foi realizado com sucesso, conforme o protocolo *****.
Verifiquei também que a sua última fatura foi paga dentro do prazo de vencimento. Com isso, não há pendências financeiras vinculadas ao cartão e você não terá novas cobranças de anuidade ou quaisquer outros valores relacionados a esse contrato.
Lamento que sua experiência com nossos canais de atendimento não tenha atendido às suas expectativas. Seu relato é muito importante e será considerado em nossas avaliações internas, pois buscamos aprimorar continuamente nossos processos e a experiência dos nossos clientes.
Agradeço pela confiança durante o período em que esteve conosco. Espero que, em uma oportunidade futura, possamos oferecer uma experiência ainda melhor.
Permaneço à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Priscila | Equipe Tricard
Banco Triângulo S.A. (Tribanco)💚💙
Réplica do consumidor
30/07/2026 às 17:49
Ainda consta no aplicativo o cartão ativo, quando o mesmo estiver inativo e sem anuidade aberta volto para avaliar.