TRIBANCO

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com TRIBANCO?

Reclamações avaliadas para TRIBANCO

Exibindo 10 de 208 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Tenho recebido mensagens de cobrança, fui verificar no site do Serasa e consta uma dúvida que nunca fiz, sendo cobrada pela empres

CANCELAMENTO DE CARTÃO

ESTOU TENTANDO A VARIOS DIAS CANCELAR O MEU CARTÃO SUPER EMPRESARIAL,FIZ VARIAS TENTATIVAS ATRAVÉS DA CENTRAL NO 0800, PORÉM

ResolvidoHá 1 mês

Ligação ineterrupta

Nao passam protocolo não dão opção de falar com ouvidoria,quando passam número de protocolo passam errado falaram que só podia can

ResolvidoHá 1 mês

Juros e encargos indevidos

Olá,sou cliente do Tribanco há cerca de 4 anos e em 4 anos,por 2 vezes aconteceu a mesma isso, tivemos um imprevisto atrasamos a f

Cancelamento de cartão

Há alguns dias estou tentando cancelar o meu cartão de crédito junto ao tribanco e não consigo, faço todo procedimento que eles pe

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo usar o programa de Enlace, não funciona.

Tenho o cartão empresarial Tribanco há um tempo, utilizo bastante, mas nunca consegui me cadastrar no programa de pontos Enlace.

Contestação de compras(Furto)

Prezados no dia 16/01 por volta das 20:30 contatei o canal telefônico da central de vocês para informar o bloqueio do cartão

Não resolvidoHá 2 meses

Conta não cancelada

OláEu solicitei o cancelamento da conta do Triconta no dia 7 de Maio por causa dos problemas financeiros. Mas ainda estou re

ResolvidoHá 3 meses

compra indevida

FIZERAM UMA COMPRA INDEVIDA EM OUTRO ESTADO NO MEU CARTAO, USANDO O CARTAO VIRTUAL, ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA, MANDEI CARTA

ResolvidoHá 3 meses

Cartão de crédito com seguro embutido !

Faz quase dois anos que tava pagando por um seguro que eu nem sabia que existia, solicitei o cancelamento e falaram que iriam esto

Não resolvidoHá 3 meses