O que aconteceu
DOIS MESES ESPERANDO PELO MEU DINHEIRO. ATÉ QUANDO?
É simplesmente INACEITÁVEL o descaso da Trocafone com essa situação.
Faz aproximadamente DOIS MESES que vendi meu aparelho para a empresa e, até agora, não recebi o pagamento. Na primeira tentativa de depósito, vocês alegaram problemas com os dados bancários. Prontamente, enviei uma nova conta, inclusive com um PRINT dos dados e as informações copiadas e coladas, justamente para evitar qualquer erro de preenchimento.
Agora, depois de todo esse tempo, vocês tentaram realizar o pagamento novamente e, mais uma vez, recebi um e-mail informando que não foi possível concluir a transferência via Pix.
Sinceramente, é difícil entender como uma empresa que trabalha justamente com a compra e venda de aparelhos consegue ter tanta dificuldade para concluir uma operação básica de pagamento. Eu já fiz a minha parte, já enviei as informações solicitadas e já esperei muito mais do que seria razoável. Não tenho obrigação de ficar correndo atrás de um dinheiro que é MEU por uma falha operacional de vocês.
Quero uma solução DEFINITIVA. Não quero mais receber e-mails automáticos, justificativas ou novas solicitações de dados que já foram enviados.
Não vou aceitar que a empresa fique com meu aparelho e também com o meu dinheiro. Isso é um absurdo.
Aguardo uma resposta concreta, com prazo definido para resolução. Depois de dois meses, o mínimo que espero é que a Trocafone tenha a capacidade de concluir uma negociação que deveria ter sido simples desde o início.